Reunião do GEN em junho

O Grupo Executivo de Nutrição vai se reunir no próximo dia 12/06, a partir das 15h30, no Conselho Regional de Nutricionistas - 4ª Região (CRN4), no Centro do Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião haverá palestra de Loreine Peluzo e de Leonardo Filardi sobre Gestão de Pessoas. Saiba mais sobre eles:


Loraine Peluzo 

Psicóloga, especialista em Desenvolvimento Organizacional e Formação de Consultores Empresariais. Atua há 23 anos desenvolvendo atividades para empresas nacionais e multinacionais, de segmentos e portes diversos, tais como Rede A!BodyTech, Sony Music, Bradesco Seguros, Delícias do Forno, H.Stern Joalheiros, entre outras.
"Trabalho com projetos de capacitação, desenvolvimento e acompanhamento de lideranças e equipes, objetivando estimular o maior comprometimento, eficiência e excelência dos profissionais frente aos resultados e à cultura organizacional em que estão inseridos."


Leonardo Filardi 

Administrador. Mestre em Economia Empresarial. Especialista em Building a High Growth Business por Babson College e especialista em Business Model Generation, pela Osterwalder Strategy. Trabalhou durante 13 anos em grandes corporações como a Gillette do Brasil.  Em 2009 foi premiado no Estudo de Casos da Pequena Empresa do SEBRAE. 
"Sou consultor em gestão de pessoas nos subsistemas de treinamento, desenvolvimento e capacitação comportamental, implantação e acompanhamento de projetos de gestão do desempenho, análise de clima organizacional, implantação de planos de negócios e planejamento estratégico. E ministro aulas no Ibmec/RJ."

CRN4
Av. Rio Branco, 173/5º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20040-007

Um comentário:

  1. adorei seu blog,se quizer da uma passadinha no meu seja seguidor obrigada
    http://silvana-nutricionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito bem-vindos!