NutriGEN 2012 foi marcado pela inovação


O Grupo Executivo de Nutrição promoveu nos dias 22 e 23 de agosto, com organização e cobertura oficial da AG Rio Comunicação, o evento NutriGEN 2012. Com o apoio do Conselho Regional de Nutricionistas – 4ª Região (CRN4) e da Associação de Nutrição do Estado do Rio de Janeiro (ANERJ), o evento teve como patrocinadores Sanoli, Aberc, Polifrut e Delícias do Forno.




Em dois dias passaram pela feira de negócios centenas de pessoas que puderam traçar contatos profissionais e conferir as novidades que as empresas do ramo de nutrição, alimentação e gastronomia estão colocando no mercado. 


Houve também a palestra do administrador Guilherme Velho, na qual ele apresentou cases de sucesso em inovação e as tendências para o setor de alimentação. Já o talk show comandado pela publicitária Shanna Honório recebeu nomes de peso como a nutricionista Elaine Machado, o gastrólogo Cássio Caio Prados, a professora Dra. Maria Inês Barreto e a editora da revista e do portal Nutrinews Adélia Chaves. (contato deles aqui).

As integrantes do GEN com a equipe da AG RIO

O evento deste ano contou com transmissão em tempo real por meio das nossas redes sociais (Twitter e Facebook).


Estava no NutriGEN 2012? Então clique aqui e marque a foto que você aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito bem-vindos!