NutriGEN 2016: veja quem também estará no evento

A 11ª edição do NutriGEN 2016 promete grandes experiências ao seu público. Além das nutricionistas Cynthia Howlett e Virgínia Nascimento, Adélia Chaves, diretora editora da revista e do portal Nutrinews, e Teresa Caldas, atual diretora de operações da Masan Serviços Especializados estarão presentes no segundo bloco do evento.

Adélia Chaves, diretora editora do portal NutriNews

Em entrevista ao blog do GEN, Adélia Chaves afirmou que vai contar para o público do NutriGEN 2016 sua trajetória enquanto empresária e empreendedora no segmento de comunicação especializada: “Posso dizer que espero, sinceramente, que a história desses 30 anos de trabalho à frente de Nutrinews, motive e inspire outros profissionais na busca da realização de seus sonhos”, diz a vice-presidente América do Sul e diretora Brasil da OMPG-press, Organização Mundial de Imprensa e Divulgação Gastronômica.

Teresa Caldas, diretora de operações da Masan Serviços Especializados 

Para a nutricionista Teresa Caldas, o NutriGEN 2016 funciona como uma atualização para os profissionais e estudantes da área de Nutrição e Gastronomia, e promove uma maior  integração com os prestadores  de serviço e fornecedores do mercado alimentício.  

Teresa também vai expor sua trajetória como executiva especializada em Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Negociação, Análise de Mercado, Controle de Qualidade e Marketing de Produtos e Serviços. 

Não perca a chance de estar ao lado de profissionais de sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito bem-vindos!